Empresas que estão contratando (Canadá)

Apr 30, 2020

Sim - o mundo está vivendo um momento difícil. Diversas empresas estão fechadas e muitas pessoas estão impossibilitadas de trabalhar.

De qualquer forma, pelo menos aqui no Canadá, há diversas empresas contratando!

Os dados de nosso vídeo de hoje foram extraídos de artigo do Ideed.com - um dos principais sites de emprego aqui no Canadá. O Indeed avaliou quais foram as empresas que mais postaram ofertas de emprego durante os últimos dias.

A verdade é que há diversas empresas buscando por trabalhadores aqui no Canadá. Isso tanto é verdade que o Governo Canadense decidiu flexibilizar a carga horária de trabalho permitida para estudantes estrangeiros que estão trabalhando em setores considerados como ‘essenciais’ (exemplo: setor de saúde, supermercados, abastecimento e distribuição de comidas, entre outros).

A crise vivida hoje no mundo nos mostra o quanto o Canadá está organizado e unido para lidar e superar grandes problemas. Mais do do que isso: o Canadá está dando um exemplo para o mundo e certamente será um dos países a se recuperar mais rápido do ponto de vista econômico.

Assista aqui o nosso vídeo para saber quais empresas estão contratando.

 

Subscribe to get tips and tricks to level up your skills.