HOME Sobre Blog Produtos & Serviços Vídeos Contato Credenciais Podcast LOGIN

Outros Programas de Imigração para o Canadá

Links Úteis | Nesta página: Atlantic Immigration, Caregiver e Self Employed

Atlantic Immigration Pilot Program

O programa piloto de Imigração visa incentivar futuros imigrantes a escolherem uma das quatro províncias do Atlântico Canadense: Nova Scotia, New Brunswick, Newfoundland & Labrador e Prince Edward Island.

Além dos programas províncias que essas províncias oferecem (veja aqui) os candidatos tem como alternativa escolher um dos 3 segmentos do programa do Atlântico:

  • Atlantic High-Skilled Program 
  • Atlantic Intermediate-Skilled Program 
  • Atlantic International Graduate Program 

Caregiver

O programa de Caregiver (possui três categorias) e exige que você tenha tido uma experiência de trabalho (na área de Caregiver) no Canadá.

Self-Employed (Profissionais Autônomos)

Programa destinado para profissionais da Área de Esporte,
Cultura e Agricultura

O programa de Imigração self-employed pode ser utilizado apenas por profissionais autônomos das seguintes áreas:

  • Cultural
  • Esporte
  • Agricultura/Pecuária

O aplicante será avaliado em uma escala de pontos (max 100 pts) nos seguintes fatores: experiência profissional, idade, educação, idioma e adaptabilidade. Mesmo que o candidato obtenha a pontuação mínima exigida de 35 pontos é preciso também que ele comprove  experiência profissional relevante e demonstre que tem intenção e habilidade de continuar exercendo sua profissão no Canadá, desta forma contribuindo com a economia do país.

Experiência profissional

Este programa tem como objetivo recrutar pessoas com experiência - conforme definido pela imigração Canadense - “World Class” em eventos esportivos ou culturais. O termo “World Class” significa que o candidato pode conhecido internacionalmente ou que ele tenha um alto reconhecimento dentro da atividade dele, mesmo que não seja internacional.


AVISO IMPORTANTE: o conteúdo de Imigração deste site é unicamente informativo e não tem de forma alguma a função de substituir a orientação de um advogado ou profissional qualificado que ofereça serviço de consultoria para Imigração. Caso deseje saber qual o processo que melhor se enquadra em seu perfil, recomendamos procurar por informações no site oficial de Imigração para o Canadá (www.canada.ca) e / ou contratar os serviços de um profissional - advogado (a) / agente de imigração - que atenda às normas prescritas pelo IRCC.

Close

50% Complete

Two Step

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.