Você DEVE considerar HALIFAX no seu Plano Canadá

halifax plano canada Sep 26, 2019

Acabamos de colocar no ar um vídeo altamente recomendável para quem está na etapa de decidir qual Cidade / Província morar no Canadá.

Olha que interessante: para gravar esse vídeo a gente usou os dados do novo App da Área VIP que, entre diversas funcionalidades, conta com uma ferramenta de Custo de Vida. Através desse recurso, você fica sabendo quanto os brasileiros estão gastando com aluguel no Canadá. Você pode inclusive fazer comparativo entre diversas cidades canadenses onde há clientes nossos morando (a gente já tem centenas de pessoas participando do App).

No vídeo de hoje a gente usou o App da Área VIP para comparar os valores de aluguel entre Halifax e Vancouver. O resultado foi impressionante! O aluguel em Halifax pago por nossos clientes chega a ser 80% mais baixo em relação ao pago por assinantes VIP que estão Vancouver! UAU!

"Conhecimento é poder no Plano Canadá". Você precisa desse tipo de informação. Afinal, você está economizando o seu suado dinheiro em Reais no Brasil e convertendo para Dólares Canadenses...

O seu dinheiro tem que render o máximo possível no Canadá e o App da Área VIP é ferramenta recomendada para te ajudar nisso.

Além do banco de dados sobre Custo de Vida, a versão beta do App já conta com diversas outras funções importantes. Uma delas é a de Networking, na qual você pode buscar e fazer contatos com outras pessoas que também estão no Plano Canadá. Essa busca pode ser filtrada por cidade de residência no Brasil, Profissão e cidade de destino no Canadá.

Quer saber porque você deve considerar a cidade de Halifax no seu Plano Canadá?

Subscribe to get tips and tricks to level up your skills.