O Plano Canadá não pode parar

plano canada Apr 04, 2020

Está na hora de rever sua estratégia.

Nós estamos recebendo um GRANDE volume de comentários e mensagens no nosso Youtube, Facebook e Instagram de pessoas dizendo: "Eu não vou desistir do Plano Canadá".

Afinal, se a situação não está fácil (temporariamente) aqui no Canadá, imagina então no Brasil, não é?

Obviamente o Canadá vai mais sair rápido desse problema mundial e a diferença de qualidade de vida, estabilidade política e econômica em relação ao Brasil somente tende a aumentar ainda mais (infelizmente!). Consequentemente, já estamos vendo muitas pessoas desistindo de tentar a vida no Brasil.

Veja por exemplo esse comentário postado recentemente em nosso canal no Youtube:

Priscilla Naiara
"Olá meninos! Que ótimo vídeo! Achei legal ver vocês andando de carro, como nos vídeos mais antigos! Foi bom relembrar dos tempos em que ir para o Canadá ainda era só um Plano!! Hoje mais do que nunca virou uma necessidade! Não aguentamos mais o Brasil! As medidas tomadas por aqui! As pessoas brigando por causa de política! A crise financeira e a sua recuperação com certeza será muito mais rápido no Canadá! E eu já até disse para o meu marido, o número de empregos para pessoas jovens, como serviços braçais, TI, saúde vão aumentar muito! Além de outras modalidades de empregos que poderão surgir devido a pandemia!! A hora de dar um start no Planejamento é agora! Graças às Deus já somos Vips! 🏼♥️ Não quero estar no Brasil esperando essa crise passar! Quero estar lutando do Canadá podendo garantir segurança e dignidade para meu filho, e para a nossa família (que mesmo estando no Brasil, precisarão da nossa ajuda). Obrigada por esse vídeo! E continuem nos avisando, dando dicas por favor! Precisamos de muita ajuda!!!"

Este podcast é recomendado principalmente para essas pessoas desacreditadas com o futuro do Brasil e que decidiram começar agora o Plano Canadá.

Temos certeza que os conceitos passados neste podcast vão te ajudar a economizar MUITO dinheiro no seu Plano Canadá e te ajudar a saber como melhor traçar uma estratégia frente aos tempos atuais.

Nós temos mais de 12 mil clientes na Área VIP e faz 15 anos que nós ajudamos brasileiros a vir aqui pro Canadá. Nós temos hoje a MAIOR audiência do Youtube e redes sociais no assunto: 210 MIL inscritos no Youtube, 410 MIL seguidores no Facebook e mais de 100 mil seguidores no Instagram, um podcast líder de audiência há quase 10 anos no ITUNES.

Siga quem realmente entende do assunto e já provou isso com sucesso de seus clientes.

 

Subscribe to get tips and tricks to level up your skills.