Não seja enganado (a) pelo mercado de intercâmbio

emprego no canadá plano canadá Sep 02, 2019

Acabamos de colocar no ar um vídeo muito interessante e que contraria muitas análises e opiniões que você possivelmente já viu na internet sobre oportunidades de emprego no Canadá. 

Toda vez que a gente fala “considere morar no interior do Canadá” sempre vem alguém (curiosamente na maioria das vezes ligado ao mercado de intercâmbio...) dizendo algo do tipo: “O custo de vida no interior do Canadá é bem mais baixo mas não tem empregos como nas grandes cidades Canadenses”. 

MITO!

Pra não dizer mentira…

O Banco de Montreal publica todo bimestre um relatório com a lista das melhores cidades Canadenses para se trabalhar e buscar por emprego. No relatório de Julho de 2019, o Banco revelou dados bastante interessantes: a maioria das 10 melhores cidades para se trabalhar no Canadá estão no INTERIOR do país. 

AVISO: não seja iludido (a) por agências de intercâmbio que querem te empurrar cursos somente nas grandes cidades do Canadá. Tenha liberdade de decidir onde você irá morar, estudar e trabalhar. Note ainda que nós nunca dissemos que você “deve ir pro interior do Canadá”, mas que você deve SIM “levar em consideração” essa possibilidade. Afinal, a diferença de custo de vida eh muito grande (nós já gravamos muitos vídeos sobre esse assunto em nosso canal no Youtube). 

Somente no nosso canal você irá ouvir esse tipo de análise e aconselhamento. E a razão é simples: nós somos ISENTOS - não aceitamos parcerias ou anúncios publicitários de nenhuma empresa dos setor de intercâmbio / imigração.



Assista agora à nossa análise sincera e “sem o rabo preso”.

Subscribe to get tips and tricks to level up your skills.