IMIGRAÇÃO PRO CANADÁ VAI BOMBAR!

plano canadá Dec 10, 2018

Este vídeo está IMPERDÍVEL!!

A Imigração para o Canadá nunca esteve tão em alta. Veja só: o Governo Canadense está prevendo um crescimento ACENTUADO no volume anual de imigrantes. Para 2021 a Imigração já prevê receber um volume recorde de 350 MIL novos imigrantes.

O mais interessante disso é que grande parte desse crescimento será impulsionado pelo também aumento no volume de imigração Provincial. Aqui no Canadá as províncias possuem autonomia para pré-selecionar candidatos à imigração, uma vez que cada região do país possui demandas específicas por determinados tipos de profissionais.

Um dos principais planos da Imigração Canadense está em incentivar a imigração para províncias menos populares, principalmente as quatro províncias na Costa Leste do Canadá (no Oceano Atlântico): Nova Scotia, New Brunswick, Prince Edward Island e Newfoundland and Labrador. Neste vídeo nós comentamos sobre a importância de você considerar essas províncias no seu Plano Canadá e explicamos quais são as vantagens e aspectos atrativos que elas oferecem.

 

Subscribe to get tips and tricks to level up your skills.