IMIGRAÇÃO CANADENSE: PASSANDO A RÉGUA

imigração para o canadá plano canadá Dec 27, 2018

Acabou de ir pro ar nosso penúltimo vídeo do ano!

Este vídeo é especialmente recomendado para você que está pensando em desistir do Plano Canadá. A turbulência das eleições no Brasil já passou e muitas pessoas estão agora otimistas em relação ao futuro do Brasil. Nós - Irmãos Prezia - também estamos torcendo para que o Brasil cresça muito em 2019 e comece a cuidar de seus mais sérios problemas - tais como violência, corrupção e estagnação econômica.

Se você está desistindo do Plano Canadá e projeta agora uma vida no Brasil vai o seguinte aviso: o Canadá vai viver nos próximos 3 anos um de seus MELHORES momentos do ponto de vista de imigração e crescimento econômico. Portanto, se você desistir agora esteja ciente de você fez isso durante o melhor período para vir pro Canadá.

Neste episódio nós analisamos estatísticas oficiais do Governo Canadense que apontam para uma sequência de recordes no volume de imigração. Nós estudamos e analisamos esse assunto há mais de uma década e nunca vimos antes tantas oportunidades de imigração, inclusive para províncias do Interior e Atlântico Canadense.

 

Subscribe to get tips and tricks to level up your skills.