EXTERMINADOR DO FUTURO E O PLANO CANADÁ

plano canadá Nov 21, 2018

Neste episódio nós vamos te contar o que ator Arnold Schwarzenegger (The Terminator!) tem haver com seu Plano Canadá - ou melhor: quais ensinamentos dele podem ajudar você a ter sucesso em vir morar e trabalhar no Canadá. 

Arnold Schwarzenegger conquistou tudo o que desejou na vida: quando ainda jovem foi campeão mundial de fisiculturismo (‘Mr. Universe’), depois virou um dos maiores astros de Hollywood e AINDA de quebra foi governador do Estado da Califórnia (EUA)! UAU!!

Além de tudo isso, Schwarzenegger é ainda um excelente motivador e tem muito a nos ajudar a buscar sucesso na vida. Por exemplo, segue este vídeo na qual ele comenta sobre a razão pela qual conseguiu ter tanto sucesso na vida.

“Quando você é um atleta de competição você aprende rapidamente sobre quanto forte e energético você é. Mas você vai competir com pessoas que são tão fortes ou mesmo mais fortes fisicamente do que você. E a questão então é: o que pode te colocar no topo?Resposta: é a MENTE que irá criar o seu corpo, que vai te fazer treinar 4 ou 5 horas por dia (…)” - Arnold Schwarzenegger

 

Subscribe to get tips and tricks to level up your skills.