AS 10 PROFISSÕES MAIS CHAMADAS PELA IMIGRAÇÃO!

cidades canadenses imigração para o canadá Aug 14, 2017

Esse vídeo é um dos mais pedidos pelos nossos dezenas de milhares de seguidores: quais são as profissões mais chamadas pela Imigração? Então assista agora o vídeo pra descobrir quais são as 10 profissões mais chamadas dentro do sistema de Imigração Federal do Canadá, conhecido como “Express Entry”.

Pra gravar esse vídeo a gente se baseou em informações oficiais divulgadas pela própria Imigração Canadense, através do relatório “Express Entry Year-End Report 2016”.

Fiquem atentos (as) pois nós iremos ainda publicar mais dois vídeos destacando outros aspectos importantes a serem destacados do relatório. O que podemos já adiantar pra vocês são os seguintes aspectos essenciais:

1) A Imigração Canadense processou um volume recorde de pedidos em 2016.
2) esses pedidos de imigração foram ainda processados em tempo recorde (o que antes podia demorar 2 anos, agora é feito em questão de meses!).
3) Candidatos com ‘experiência canadense’ (ou seja, de estudo ou de trabalho) estão passando na frente da fila! Sim: a Imigração Canadense está dando preferência pra quem já está no Canadá.

Quem acompanha o nosso trabalho já algum tempo provavelmente não ficou surpreso (a) com esses dados, não é? Afinal, fomos nós que previmos - com anos de antecedência! - o panorama que viria a se solidificar agora na Imigração Canadense (exemplo: ver podcast 81).

Se você está chegando agora vale uma breve explicação: nós comentamos e analisamos o assunto “Canadá” desde 2004! Ninguém ajudou e inspirou mais brasileiros (as) a virem pro Canadá do que nós. São 106 podcast já gravados, dezenas de vídeos produzidos e mais de 250 post, reportagens e artigos publicados no decorrer de mais de 13 anos de trabalho. Quer mais um prova do nosso comprometimento e experiência? - temos a maior comunidade MUNDIAL no Facebook sobre assunto Canadá. São mais de 420 MIL seguidores!.

Se você realmente está decidido a vir pro Canadá você não pode deixar de conhecer nossa Área VIP, cuja inscrições abrem no dia 21 de agosto de 2017 (segunda-feira). As vagas são limitadas pois somente queremos ter em nossa comunidade as pessoas realmente interessadas em colocar em prática o PLANOCANADA.COM

Subscribe to get tips and tricks to level up your skills.