quemsomos-sub-2nd

01 – Introdução

Comece agora a construir seu negócio digital. Tenha a vida que você sempre sonhou e conquiste a liberdade de trabalhar de casa, no horário que quiser.

Abandone seus preconceitos e abrace essa nova realidade do mercado. A cada ano, mais pessoas mudam seus hábitos e deixam de lado o modelo superado de fazer uma faculdade e conseguir um emprego numa grande empresa. Um conceito ultrapassado e falido, que já não é mais sinônimo de sucesso.

A internet permite inúmeras possibilidades para você vender seu produto ou serviço a milhares de pessoas. E o melhor de tudo: sem precisar de MBA e muito menos contatos profissionais, o famoso “QI”(“quem indica”).

De fato, com pouco dinheiro você pode construir seu negócio digital. Não é necessário grande investimento, nem recorrer a empréstimos para que o seu projeto saia do papel.  

Lembre-se: se você tem um produto que resolve os problemas das pessoas, ou atende seus anseios, possui também um robusto mercado consumidor disposto a adquiri-lo.  

Certamente, você pode transformar seus conhecimentos num negócio online lucrativo.

Nós, os Irmãos Prezia, podemos garantir tudo o que está escrito aqui. E a razão disso é simples: nós fizemos!

Esse guia é resultado de mais de uma década construindo negócios digitais. E o mais importante: ajudando a melhorar a vida das pessoas.


Quem somos?

Nós nos chamamos Caio e Guilherme, dois irmãos brasileiros que decidiram tentar a vida no Canadá. Hoje, somos cidadãos canadenses e temos nossa empresa de produtos digitais na região de Vancouver, na Costa Oeste do país.

Começamos nossos negócios digitais quando ainda estávamos no Brasil, há 15 anos. Durante esse tempo, criamos diversos sites, blogs e produtos online, com destaque para nosso best seller: a Área VIP do Canada para Brasileiros (canadaparabrasileiros.com). Trata-se de um guia digital e exclusivo, feito para ajudar brasileiros que desejam viver no Canadá.

Entre 2014 e 2016, mais de 6 mil pessoas compraram o nosso guia. Muitos melhoraram de vida e conquistaram seu sonho canadense – fato que nos enche de orgulho e satisfação.

Além disso, somos especialistas em mídias sociais. Temos duas comunidades no Facebook, Canadá para Brasileiros (facebook.com/canadaparabrasileiros) e Irmãos Prezia (facebook.com/irmaosprezia), que somam quase meio milhão de seguidores.

Sem diploma superior ou dinheiro, construímos nosso negócio digital do computador do quarto.

Hoje, temos uma empresa que fatura mais de um milhão de reais por ano, e trabalhamos de casa, junto de nossa família.

Assista ao vídeo e conheça um pouco mais da nossa história: 

Continuar: “O Lado negativo dos negócios digitais